ACESSEM NOSSO PROJETO ATUAL

sábado, 21 de setembro de 2013

5 personagens de anime que definitivamente “são” da Anicia!

Anicia Aguilera, minha namorada há quase dois meses, e garota que eu amo demais também tem as suas manias. O que eu acho ótimo, já que não gosto de garotas normais (no bom sentido)!

E ela, além de ser Otaku como eu, e fã de n personagens de anime, e declara alguns deles como sendo “seus” (Não tenho ciúme, sério!) e que ninguém pode roubar!

Segue no blog Cinco Listas, a primeira lista do especial de amigos, com 5 personagens de Anime que definitivamente são da Anicia e ninguém tasca!

 

1- Edward Elric

Full Metal Alchemist_wallpapers_109

Edward Elric, do anime “Fullmetal Alchemist”, ficou famoso por dois feitos: Tentar reviver sua mãe com “alquimia” que é o poder do qual o anime trata, e entrar para o exercito aos 12 anos de idade! E ele aprece como sendo logo o primeiro item dessa lista porque o anime “Fullmetal Alchemist” surge na vida dela em um momento em que ela passava por dificuldades. Destaque para a frase de Ed:
"Levante-se e siga em frente, você tem pernas perfeitas para poder andar, não precisa se apoiar em nada." Onde compara as dificuldades da vida com o seu membro de ferro! (Estou falando do Braço!).

 

2- Alphonse Elric

Alphonse_elric

Alphonse é irmão de Edward, portanto, também do anime “Fullmetal Alchemist”, e já é um personagem criado para ser a parte Kawaii (fofa) da história. E o pior é que o Alphonse é tão f#da que consegue ser mais popular com as fãs do anime que qualquer outro personagem, mesmo aparecendo quase no anime de todo como uma armadura de metal! “Só que no fundo, bem lá no fundo, dos seus olhos!” Alphonse continua sendo uma criança, com todos os medos e incertezas perante a vida próprios dessa fase, como fica bem claro no momento em que ele e o irmão encontram um cachorro, e Alphonse resolve ficar com ele.

 

3- Sebastian Michaelis

sebastian-kuroshitsuji-6555402-1600-1200

Em primeiro lugar é bom deixar bem claro: Sebastian tem nada a ver com dicionários! #soparaavisar

Vou confessar que não vi ainda Kuroshitsuji, o anime do qual Sebastian faz parte, então, aqui vai minha pesquisa Wikipediana:

Sebastian é mordomo (subentenda Babá!) do menino Ciel Phantomhive, de 13 anos, uma das cabeças da nobre família Phantomhive em Londres. Pelo que li, ele é um demônio e é obrigado a servir Ciel por conta de um contrato que fizeram, resolvendo para ele todo e qualquer problema. Não meus amigos, não foram só vocês que pensaram besteira ao ler essa última afirmação!

 

4- Inuyasha

inuyasha-wallpaper-9

Inuyasha, personagem (obviamente) principal de anime homônimo, é um Youkai (não é o mesmo que demônio) habitante da “Sengoku Jidai”, era da história do Japão entre 500 e 600 anos atrás (que parece mais com a idade média). No anime, Inuyasha é par romântico de outra personagem, Kagome (“Não interessa, é meu!” dirá a Anicia!), habitante do Japão nos dias atuais (que na verdade é década de 90, quando o anime foi escrito, mas tudo bem!) que descobre sem querer que a fonte que havia em seu porão (Uma fonte no porão, gente, vocês não estão entendo!) é um portal para a Sengoku Jidai!
E lá, os dois recebem a missão de proteger uma jóia chamada Shikon no Tama dos outros Youkais e das forças do mal. Sabe aquele papo clichê de “Isso não não pode cair em mãos erradas, porque…”? Pois é…

 

5- Zatch/Gash Bell

zatch_bell_3

Não julguem pelo vestido! Ele é um menino!

No anime “Konjiki no Gash Bell”, ou “Zatch Bell” em terras ocidentais, várias crianças são mandadas para terra de um mundo paralelo do mundo mamodo, ou no original, do mundo dos demônios (que pelo amor de Deus, não é nada como “inferno”! Tanto é que no Japão praticamente nem existe a cultura cristã!).

Essas crianças tem diferentes tipos de poderes, todos selados em livros, e necessitando de humanos para invoca-los. Estes passam a ser seus parceiros de batalha. Se forem derrotados e seus livros forem queimados, eles são imediatamente mandados de volta para o mundo dos demônios. A razão de estarem ali batalhando, é que o último demônio remanescente se torna o rei do mundo deles.

Quem apresentou esse anime para a Anicia fui eu, e desde então ela não para de falar no Gash, que aliás, tem poderes elétricos. Inclusive, hoje ela estava me contando um sonho que teve com o Gash! E já declarou inclusive no Facebook que ele é sua propriedade e ninguém pode roubar!

----------------------------

Esse foi o primeiro post do “Especial de Amigos”, dedicado a minha namorada, Anicia Aguilera! Ainda faltam pelo menos mais quatro listas! E a próxima lista é da Beatriz Otaviano! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postagens populares