ACESSEM NOSSO PROJETO ATUAL

domingo, 22 de setembro de 2013

5 mulheres da vida da Beatriz!

Calma, minha gente! Eu sei que o título é estranho, mas não é nada disso que vocês estão pensando! As cinco mulheres em questão são personagens de que a Beatriz gosta muito! Escolhi para esta lista uma personagem de Mortal Kombat pela qual a Bia é apaixonada, e mais quatro bonecas da coleção Monster High que ela coleciona e ama como se fossem suas filhas!

Começa agora a segunda lista do “Especial de Amigos” com a lista da Beatriz Otaviano!

 

1-Frankie Stein

Frankie-Stein-monster-high-28820379-703-1091

Filha do Frankstein (que é feio para caramba, mas faz sexo, diferente de você!), Frankie tem 15 DIAS (Isso mesmo, DIAS) parece mais um zumbi, o que fica desevidenciado (essa palavra existe?) pelos parafusos no pescoço. Quando eles são movidos, ela magnetiza todos os objetos ao redor. Presumo que isso seja uma arma de suicídio, porque imaginem vocês que é só ela mexer num dos parafusos e logo vem um fogão na cabeça dela!

 

2- Deuce Gorgon

deuce_gorgon_color_by_eviilminina-d355c7b

Eu sei que era para ter apenas mulheres nessa lista, mas tive que abrir uma exceção para Deuce (que já tem sua reputação perdida no nome, convenhamos!) por algo que encontrei sobre ele em minhas pesquisas, e que eu vou falar no final da descrição do item.

Deuce Gorgon, como vocês já devem ter percebido pela cobra (ui!) na cabeça, é filho da Medusa, figura da mitologia grega. Quando li isso, a primeira coisa que me veio a mente, é que geralmente, quando a mãe amamenta o filho, ambos trocam olhares. Não era de se esperar que ambos se transformassem em pedra nessa hora?

Seguindo: Deuce (Desculpem, eu não consigo falar esse nome sem pensar besteira!) usa óculos em qualquer ambiente, o tempo todo (Ciclope está movendo processo por plágio) para não transformar os seus amigos em pedra. Agora vem a informação que me fez trazê-lo para essa lista, e pela qual cobrarei explicações da Beatriz mais tarde:

Segundo o Wikipedia “Ele tem um rato de duas caudas chamado Perseus, para homenagear uma pessoa que passou pela sua mãe”. “Passou pela sua mãe”?

Para quem não se lembra, na mitologia grega PERSEU É O CARA QUE MATOU A MEDUSA! ELE ESTÁ HOMENAGEANDO O CARA QUE MATOU A MÃE DELE!

Ou será que “passar pela sua mãe” é no sentido de… AH, MEU DEUS! Sério que eles tiveram um caso antes da morte dela? Minha nossa! Agora está explicado quem é o pai!

 

3- Draculaura

draculaura-school-out-wallpaper

Draculaura é filha de um vampiro, mas não de qualquer vampiro (porque dependendo do vampiro as vezes é melhor nem sair de casa para não sofrer Buliyng! E não, ninguém está falando de Crepúsculo aqui!), ela é filha do Conde Drácula, um dos poucos vampiros definitivamente machos de que a minha geração ainda se lembra.

Mas uma coisa em Draculaura é curiosa: Apesar de ser uma vampira, ela é vegetariana! Isso mesmo, vegetariana, portanto não se preocupe, ela não vai morder o seu pescoço (E nem parte nenhuma, se é que me entende!).

A segunda coisa curiosa sobre Draculaura, é que apesar de ela ser, como já foi comentado, Vegetariana, o namorado dela (Sim, ela tem namorado, Sorry!) não só é carnívoro, como é filho de um carnívoro de respeito: O Lobisomem! Puxa vida! Sério que com isso ela nunca tem recaídas?

Comentem que ela tem 1600 anos de idade? (Puxa! Mais velha que a minha avó!)

 

4- Cleo de Nile

Cleo de Nile Monster High

Cleo de Nile é filha da múmia (aparentemente da Cleópatra), e tem (Se achou que a Draculaura já era velha o suficiente, então pasme!) 5842 anos!

Eu vou parar com a zoação nesse parágrafo para fazer um adendo: Eu achei bem legal que os criadores de Monster High criassem a personagem com pele morena e lábios grossos como tem que ser, pelo seguinte: A mídia tem uma mania bem chatinha de vender a imagem do povo egípcio como sendo um povo caucasiano (Branco, seu burro!), mas basta olhar os desenhos encontrados, que foram feitos por esse povo para perceber que a realidade é bem diferente. Além do que, para quem não sabe, o Egito fica na África, que é conhecida pela sua população negra!

Voltando a falar da personagem, ela é namorada do Deuce (Desculpem, não consigo mais falar esse nome sem rir!), e tem uma cobra de estimação chamada Hissete. Ao saber disso, o primeiro pensamento que me veio a cabeça: Será que ela é a cobra do Deuce? Alias, vou reformular a pergunta: Será que ela é uma das cobras da cabeça do Deuce?

 

5- Mileena!

Mileena

Agora a personagem de Mortal Kombat que eu prometi no início do capítulo. Mileena está nesta lista porque, além de a Bia adorala, ela quase que um alter-ego da Bia: O que aparece quando ela está de TPM.

Mileena é um clone criado pelo feiticeiro Shang Tsung para substituir Kitana como princesa no reinado de Shao Kanh. Ela é metade humana e metade Tartakahn, raça de humanoides liderada por Baraka (Barraca?), que está a serviço de Shao Kanh. A ideia de tornar Mileena metade Tartakanh, era para “dissolver” algumas das características de Kitana que não eram lá muito desejáveis, como o fato de ela ser doce e meiga, coisa que Mileena não é nem aqui e nem na china!

----------------------------

Então é isso, pessoal! Essa foi a segunda lista do Especial de Amigos em homenagem a Beatriz Otaviano! A próxima lista é sobre o Cícero Augusto Santos, então não percam!

Nenhum comentário:

Postagens populares